terça-feira, 30 de agosto de 2011


Senhor, não quero que os meus olhos
Percam o brilho do primeiro amor, por ti
Não quero que em mim se perca
O desejo de te adorar
Vem, Senhor, e me resgata todos os dias
Só pra te adorar
Quero ser teu bom perfume, primeira essência
Jardim particular

"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o bom que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem."

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

a pazz

cores que prometem badalar o verão 2012!!!!!



curti muiiiiiiiiiito

"Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfaze-las. Temos que nos bastar sempre que procuramos alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos pq gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida."

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

e esse frio que insiste em ficar aqui eim gente???inverno você é charmoso e tem todo seu glamour mas chega né..queremos quero verão jáá!!!Pois bem, enquanto ele não vem..que tal colorir o look com um blazer assim..#acholindo




ando uma fase assim azul demais, mas fase é fase hehee #inloveporazul

terça-feira, 23 de agosto de 2011

está tudo azullll

 no inverno
 no verão
está tudo azul...aposte uma pecinha dessas e você dá um up no modelito #eugosto

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

hoje é sexta entãoo..

 agradeça pela semana...
 sorria sinceramente...
 esteja ao lado de pessoas que voce ama..e
arrume-se, e #sejoga pois o final de semana chegou o/
Bom find pipols!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo.Estou realmente cansado.Cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você.” CFA
não precisa ser expert em moda pra saber que as franjas estão e continuarão em alta #aposte
 eu quero esse pretinho báásico, básico?
 cores clássicas
 acessórios
 muitos acessórios
fashion,oi?