quarta-feira, 18 de abril de 2012

Como conseguir um amigo? A resposta é simples, sendo um! É fácil conhecer pessoas, (redes sociais não me deixam mentir) há quantos ‘amigos’ adicionados, quantas fotos, quantos comentários. Mas, falo aqui, do amigo no sentido literal da palavra, não de um conhecido que pode saber duas ou três coisas sobre você, informações estas que seu perfil na internet pode expor...
Falo dos amigos de infância, aqueles que você viu crescer, mudar, graduar na faculdade, casar, dos amigos que conhecemos há pouco tempo, mas que parece conhecidos há anos..Penso na alegria de compartilhar uma conquista e, também, na cumplicidade de guardar um segredo, da lágrima que não quer cair, ou insiste em não parar, e do olhar, sim, uma simples troca de olhar e sabemos o que o outro quer dizer..
Ahh amigos, como viver sem? E quando se trata de amizade, o tempo, à distância, a idade, a cor, religião, gostos, enfim, características inerentes de cada um tornam-se ínfimas diante dos laços invisíveis da AMIZADE..que é sintonia, cumplicidade , lealdade, gargalhadas, sonhos, medos, conselhos e broncas e tudo mais que possa existir na relação de pessoas AMIGAS..
Penso que uma pessoa sem amigos, falo daqueles de verdade, do coração, devem ser pessoas tristes e vazias..
Não basta ter amigos é preciso SER amigo..
Esse post eu dedico a todos meus amigos, os que considero, e, levo no coração e os que consideram-me!!
Não tenho muitas certezas na vida, mas em relação à amizade, não tenho dúvidas de que amigos eu tenho e, amiga sou!
Um beijo amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário