quarta-feira, 4 de maio de 2011

Utilidade Pública

Conversando com uma colega de profissão que teve sua carteira e documentos furtados, informei a ela que poderia ser feito o Boletim de Ocorrência eletronicamente, como ela não sabia dessa ‘facilidade’ em registrar o B.O eletrônico resolvi postar aqui pra quem possa interessar..
O site é http://www.policiacivil.sc.gov.br/
O serviço atende as seguintes modalidades de ocorrências:
1-     Perda de Documentos,
2-     Perda de Objetos,
3-     Furto de Celular,
4-     Denúncia,
5-     Denúncia Anônima e
6-     Ameaça
As três últimas modalidades serão encaminhadas à Delegacia da respectiva área para as providências cabíveis. Entretanto, o atendimento do registro efetuado é informado ao cidadão através de e-mail ou do telefone (fixo ou celular) preenchido no registro, durante o horário comercial, exceto nos finais de semana, por Policial Civil habilitado.

Demais informações no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário